quarta-feira, junho 15, 2016

Na luta pelas comunidades da região



O vereador ELTON BABÚ, cumprindo o seu papel de parlamentar tem sua atenção legislativa para os problemas da cidade e com o foco principal nas demandas a ele encaminhadas pelos moradores das comunidades da região e tem sido ao longo de seu mandato um grande lutador junto à prefeitura para resolver os problemas a ele levado por cada cidadão.

- “Sou morador de Santa Cruz e procurado por vizinhos das diversas comunidades da região (Santa Cruz, Sepetiba, Paciência, Guaratiba e Pedra), vou a luta e recebi atenção do prefeito Eduardo Paes, dos secretários e agentes do poder público municipal na região, com a vontade de diminuir as dificuldades que passam nossa gente. Destaco o empenho do secretário Pedro Paulo e sua equipe, que muitas vezes caminhou ao meu lado nestas comunidades... Muito ainda temos de fazer, mas não fugimos da luta em nenhum momento... Assim como já está em fase de licitação o trecho do BRT TRANSBRASIL, de Deodoro até Santa Cruz, que estou empenhado em ver funcionando para o bem de todos, consegui o início das obras na comunidade São Domingos Sávio, participei da aprovação da fase do Saneando Sepetiba, que está em execução, da implantação da rede coletora e Estação de tratamento de esgoto sanitário em Santa Cruz, das obras na comunidade de Antares, da implantação das novas escolas na região e não vou parar de lutar em prol da região que vivo, além de participar e incentivar as atividades culturais, sociais e esportivas.”, disse o vereador Elton Babú.





Foto 1: O vereador ELTON BABÚ em visita em uma das comunidades.
Foto 2: No lançamento das obras da São Domingos Sávio;
Foto 3 e 4: Com membros das Escolinhas de futebol no Campo da Mangueira em Sepetiba.

* Prestação de contas do mandato legislativo: Obras na comunidade São Domingos Sávio, resultado da Emenda ao Orçamento n 4532 e BRT TransBrasil até Santa Cruz é resultado da Indicação Legislativa 5828/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário