quarta-feira, junho 15, 2016

Justiça Cidadã tem nova turma em Santa Cruz






Cerca de 60 alunos, a maioria líderes comunitários, participam da 27ª Turma do Curso Regular do programa Justiça Cidadã do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), que teve início na terça-feira, dia 31, no Fórum Regional de Santa Cruz.

A abertura do curso foi feita pela diretora do Departamento de Ações Pró-Sustentabilidade (Deape), Rosiléa Di Masi Palheiro, e a aula inaugural sobre Direito de Família foi ministrada pela juíza Mylene Glória Pinto Vassal.

Magistrados, servidores do TJRJ e convidados são responsáveis pelas aulas do programa realizadas sempre de forma voluntária. O encerramento do curso, no dia 28 de julho, está a cargo da desembargadora Cristina Tereza Gaulia, idealizadora e coordenadora do Justiça Cidadã, que vai falar sobre o Direito do Consumidor.

Na abertura do curso a Dra. Rose, vez questão de registrar o agradecimento ao Jornal REAL Notícias, na pessoa de seu diretor geral, Paulo Mendonça, por ser parceiro de sempre nos projetos do Tribunal de Justiça na região e por desta vez ele estar entre os alunos participantes do curso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário