terça-feira, maio 17, 2016

Começou as obras do Bairro Maravilha Oeste São Domingos Sávio - Santa Cruz

As obras do Bairro Maravilha vão requalificar vias localidades Estrada São Domingos Sávio em Santa Cruz, onde o programa Bairro Maravilha Oeste São Domingos Sávio vai assistir 23 ruas, com aporte de R$ 15,1 milhões, foram anunciadas no dia 30 de abril.

- Temos feito um esforço imenso para trazer para a Zona Oeste o que a região merece. Ainda há lugares sem a mínima condição de infraestrutura, mas estamos mudando essa realidade. O papel do poder público é esse. E quem vive nessa área vê que, ao mesmo tempo em que fazemos as grandes obras para as Olimpíadas, também fazemos aquelas que melhoram a vida das comunidades – destacou o prefeito Eduardo Paes.

- É muito bom ver essas transformações na Zona Oeste. As comunidades estão deixando para trás esse passado de lama, essa situação constrangedora de os moradores terem de colocar saco plástico no pé para sair e de ficarem com vergonha de receber visita em casa. Essa realidade está mudando e graças à prefeitura, que continua com todos os seus compromissos assumidos, entregando obras e investimentos e contrariando a situação econômica do Brasil – ressaltou o secretário executivo de Coordenação de Governo, Pedro Paulo.

- Uma comunidade que se existe a cerca de 35 anos e como vizinho de bairro, pois eu moro ali na Rua Primeira, e cada fez que chove está é uma das comunidades que eu penso na dificuldade de seus moradores saírem de casa para trabalhar, estudar, ir no médico e até para comprar um pão, por que além de não ter asfalto o valão ainda transborda e invade as casas com a água de esgoto e por ser cobrado pelos moradores daqui, fiz na Câmara Municipal, a Indicação Legislativa da necessidade das obras de saneamento e  infraestrutura e estou feliz por este governo ter acolhido a minha luta em prol desta gente da São Domingos Sávio e as outras 22 ruas que hoje recebem o anuncio do início das obras – disse o vereador Elton Babú.

3 comentários:

  1. Alguém sabe o nome dessas 23 ruas

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe o nome dessas 23 ruas

    ResponderExcluir
  3. Alguém pode me dizer
    se a Rua das flores vai entra asfalto também

    ResponderExcluir