sexta-feira, março 18, 2016

JUDAS EM SÁBADO DE ALELUIA





No sábado de aleluia , assistir a comédia  JUDAS EM SÁBADO DE ALELUIA, um dos textos mais premiados de Martins Pena, e sem colocar a mão no bolso...

Programa de melhor qualidade para TODA FAMÍLIA !!

O Centro de Artes Casa da Rua do Amor - Santa Cruz , recebe o espetáculo , tendo no elenco a premiada COMBI - Cia Brasileira de Interpretação, no dia 26 de março-20h.


Release: comédia de costumes   com texto de Marins Pena, traz de forma irreverente e bastante divertida a discussão de assuntos sociais que existem até hoje, para que o público crie um pensamento crítico a cerca de assuntos importantes no cotidicano.
Martins Pena  um dramaturgo espetacular , o rei da comédia do século XIX. De maneira engraçada e debochada, pintava um país com charlatões, em cargos de alto escalão repleto de exploradores.  E  hoje em pleno século XXI temos escândalos, corrupções, entre outras coisas que só vem a confirmar a contemporaneidade deste grande autor.
Direção de Julio Venâncio, no elenco a Cia Brasileira de Interpretação,
Com classificação livre e indicativa para maiores de 12 anos, 60 minutos.

 
Sinopse
Tudo anda como de costume na casa de José Pimenta , mentiras, corrupções e tramoias...São os artifícios de todos que ali vivem ou frequentam a fim de conquistarem seus interesses pessoais,
Mas eis que chega o SÁBADO DE ALELUIA e Faustino para não ser pego, acabca se disfarçando de Judas e ...., A Malhação de Judas está prestes a começar !!
 
SERVIÇO – JUDAS EM SÁBADO DE ALELUIA – APRESENTAÇÃO ÚNICA
26 de março, sábado (de aleluia!) – 20H
Local: Teatro a Céu Aberto do Saquassu (Centro de Artes Casa da Rua do Amor)
Endereço: Rua do Amor, n° 3 - Saquassu - Santa Cruz - RJ
Fone: (21) 97920-0077
Capacidade: 200 lugares
Duração: 60 minutos
Classificação livre e indicativa para maiores de 12 anos
Entrada Franca
Texto: Martins Pena
Direção: Julio Venancio
Elenco: Cia Brasileira de interpretação
Gênero: Comédia de Costumes

Nenhum comentário:

Postar um comentário