sexta-feira, junho 19, 2015

Quanto vale o REAL?



Ao longo destes quase vinte anos de circulação da edição impressa e doze do portal, não soube responder para um conhecido, que conversando comigo me sugeriu fazer uma campanha de arrecadação de fundos junto aos amigos, pessoas e grupos que já foram divulgados de forma gratuita neste período para suprir as necessidades do jornal. Daí ele sugeriu que a campanha tivesse este nome: “QUANTO VALE O REAL?” e cada um depositaria dentro das suas possibilidades o valor que pudesse. Eu respondi a ele: Se eu não sei cobrar das pessoas para divulgar suas ações positivas, não saberia dizer quanto vale financeiramente o jornal, mas acredito que tenha um grande valor para muitos que esperam todos os meses a edição impressa e nos acompanham na internet nos vários canais.
Por isso estou usando este espaço para consultar e lançar a CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE FUNDOS, pois o custo de impressão aumentou muito, assim como o custo de manutenção do portal (os demais espaços na internet são gratuitos, só dependendo de tempo para publicar) e a reposição do computador e da câmera fotográfica que servem a este propósito é urgente. Se você pode ajudar a este projeto de mídia comunitária segue o número das contas em meu nome e você deposita o que puder para nos ajudar na aquisição de um novo computador e uma nova câmera fotográfica: Banco do Brasil - Agência; 2975-0 Conta Corrente; 28.088-7 / CEF (CAIXA - podendo ser feito na Casa Lotérica)- Agência; 0229 - Op 013 - Conta Corrente; 00015991-8.
Espero não estar criando nenhum mal estar aos amigos e leitores e ser compreendido na necessidade que me leva a tomar esta atitude de exposição máxima é o desejo de continuar servindo a nossa região através deste veículo de comunicação, valorizando as ações positivas desenvolvidas, informando acontecimentos e formando opinião sobre fatos importantes de nossos cotidiano.

Paulo Mendonça
diretor geral

Nota: Publicado como EDITORIAL DA EDIÇÃO nº 238 - junho 2015 Jornal Real Notícias, edição impressa que circula gratuitamente nos bairros de Paciência, Santa Cruz e Sepetiba, Rio de Janeiro, RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário