quarta-feira, junho 17, 2015

Quanto vale o REAL?

Ao longo destes quase vinte anos de circulação da edição impressa e doze do portal, não soube responder para um conhecido, que conversando comigo me sugeriu fazer uma campanha de arrecadação de fundos para suprir as necessidades do jornal junto aos amigos, pessoas e grupos que já foram divulgados de forma gratuita neste período. Daí ele sugeriu que a campanha tivesse este nome: “QUANTO VALE O REAL?” e cada um depositaria dentro das suas possibilidades o valor que pudesse. Eu respondi a ele: Se eu não sei cobrar das pessoas para divulgar suas ações positivas, não saberia dizer quanto vale financeiramente o jornal, mas acredito que tenha um grande valor para muitos que esperam todos os meses a edição impressa e nos acompanham na internet nos vários canais.

Por isso estou usando este espaço para consultar e lançar a CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE FUNDOS, pois o custo de impressão aumentou muito, assim como o custo de manutenção do portal (os demais espaços na internet são gratuitos, só dependendo de tempo para publicar) e a reposição do computador e da câmera fotográfica que servem a este propósito é urgente. Se você pode ajudar a este projeto de mídia comunitária segue o número das contas em meu nome e você deposita o que puder para nos ajudar na aquisição de um novo computador e uma nova câmera fotográfica: Banco do Brasil - Agência; 2975-0 Conta Corrente; 28.088-7 / CEF  (CAIXA - podendo ser feito na Casa Lotérica)- Agência; 0229 - Op 013 - Conta Corrente; 00015991-8.

Espero não estar criando nenhum mal estar aos amigos e leitores e ser compreendido na necessidade que me leva a tomar esta atitude de exposição máxima é o desejo de continuar servindo a nossa região através deste veículo de comunicação, valorizando as ações positivas desenvolvidas, informando acontecimentos e formando opinião sobre fatos importantes de nossos cotidiano.

Paulo Mendonça
diretor geral

Nota: Publicado como EDITORIAL DA EDIÇÃO nº 238 - junho 2015 Jornal Real Notícias, edição impressa que circula gratuitamente nos bairros de Paciência, Santa Cruz e Sepetiba, Rio de Janeiro, RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário