sábado, setembro 13, 2014

O poder da amizade

Homenagem recebida no livro PERSONALICATURAS 2, com texto de Nancília Pereira e arte de Fernando Teixera.

______________________________________________________


Fomos surpreendidos durante este período eleitoral, com a marcação da cirurgia de minha esposa e diretora administrativa deste jornal. E pela rotina fui impedido de dar pessoalmente a existência que ela merece, mas tive a grata surpresa de uma legião de amigos, que se colocaram a disposição para estarem ao lado da Edna e assim me liberando para continuar na árdua tarefa da campanha e mais a editoração desta edição.
Fiquei feliz e até muito emocionado, pois sempre me coloco a disposição para ajudar quem me procura, sem fazer barganha ou criando dificuldade e quando precisei, não tive que suplicar de ninguém ajuda.
Obrigado aos meus saudoso pais e mais velhos, que me ensinaram a me doar e servir sempre e confiar nas divindades e em Olodumare (Deus), que nunca falham e nem desamparam.
Obrigado pelo carinho das inúmeras mensagens, telefonemas e a grande corrente de fé, que cada um fez em sua forma de profissão de fé, pelo sucesso da cirurgia e pela recuperação dela.
Celebremos sempre a amizade, o respeito e a gratidão, pois assim faremos um mundo melhor em nossa volta.
Podem continuar contanto comigo no que precisarem.
"O que você tem, todo mundo pode ter, mas o que você é ... ninguém pode ser”

Curta a nossa página: https://www.facebook.com/jornalrealnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário