sábado, setembro 13, 2014

JÁ ABRAÇOU SEU FILHO HOJE?


Aquele empresário ao ver uma arma apontada para sua cabeça, viu toda sua vida passar pela sua mente como num filme. O bandido nervoso dizia, passa tudo, vamos você perdeu, e o empresário disse: “Eu não tenho dinheiro aqui comigo, e o bandido repetia, passa tudo se não vou te matar, então o empresário deu lhe o cartão e a senha.” E o bandido disse-lhe, meus filhos estão com fome e doentes e os seus filhos, têm tudo.
Mas o que ele não sabia é que aquele homem  não tinha tempo pra nada, nem para a família, os seus filhos só os viam a noite, nem dava um abraço nos filhos. Olhando nos olhos do bandido ele disse-lhe, pega logo seu dinheiro no caixa eletrônico e se manda, e a partir daquele dia ele chegou em casa todo feliz e dizia eu amo todos vocês meus filhos, e abraçou todos os seus filhos.
Caros leitores, aquele homem viu que até os bandidos têm filhos e são capazes de matar por eles, O bandido está errado mas o empresário teve uma lição ao sentir a morte tão perto. Ainda bem que ele teve tempo de pedir perdão a Deus, que isso sirva de lição para quem só vive pelo dinheiro e a fama.
Nessa nossa vida corrida de hoje devemos olhar um pouco para nossa família, não custa nada, e o amor é grátis não vai deixar você mais pobre. Até a próxima amigos que Deus abençoe todos vocês.
E viva a nossa família, perdemos um minuto na vida, mas não perdemos a vida em um minuto.

http://www.realnoticias.com.br/artigos_canarinho.htm

Curta a nossa página: https://www.facebook.com/jornalrealnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário