sábado, setembro 13, 2014

Elton Babú compromisso com o Rio

Um legislador com a atenção 
na cidade e nas pessoas

GUERREIRO É GUERREIRO

Jorge Babú, Marcelo Sereno e Elton Babú

Cumprindo o papel para qual foi reeleito Vereador da Cidade do Rio de Janeiro , que é legislar (criar leis de utilidade aos cidadãos) e fiscalizar o Poder Municipal, continua na articulação pela melhoraria da qualidade de vida de nossa região na cidade como um todo.
São vários os aspectos das leis que são resultados da atuação de Elton Babú, destacamos aqui alguns deles: Que determina a cassação de Alvará de funcionamento de motéis e estabelecimentos que forem flagrados facilitando a prostituição infantil na Cidade do Rio de Janeiro. – Que isenta os idosos que ganham até dois salários mínimos do pagamento da taxa de IPTU na Cidade do Rio de Janeiro. – Inclui no orçamento recursos para a construção das UPA’s e e Clínicas da Família em Sepetiba, Paciência e Santa Cruz e vem por aí as novas unidades. – Criou a Lei que obriga a concessionária de fornecimento de energia a trocar todos os postes de madeira existente na cidade. - Foi o autor das Emendas ao orçamento que possibilitou as obras nas comunidades do Novo Camarão, Zeppelin, Jardim Guaratiba, Retiro dos Motoristas, além de inúmeras obras de melhorias emergenciais, implantação e melhoria de iluminação pública em ruas nas comunidades da região. – Indicou o aumento da frota do BRT nos finais de semana e após as 22 horas, para viabilizar a circulação dos moradores da região no retorno do trabalho, estudo e lazer. – Indicou recursos no orçamento para implementação da ETE – Estação de Tratamento de Esgoto em Santa Cruz e malha coletora nas comunidades, que irá resolver ajudar na despoluição da Baía de Sepetiba. – É o autor da Lei que permita a soltura de balão sem fogo, o que vem respeitar e descriminalizar uma tradição de nossa cidade. – E muito mais que aqui se torna impossível relacionar.
Por tudo que fez e faz em prol da nossa região e todo o estado, a Família Babú, lançou ELTON BABÚ para DEPUTADO ESTADUAL em dobradinha política com o respeitado militante do PT, MARCELO SERENO para DEPUTADO FEDERAL, onde irão atuar ainda mais na luta pela melhoria na educação, saúde, saneamento básico e investimentos do poder público estadual e federal.

http://www.realnoticias.com.br/comunidade.html

Curta a nossa página: https://www.facebook.com/jornalrealnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário