domingo, agosto 24, 2014

l UMA ESTRANHA EM MINHA VIDA


Quantas vezes eu tentei sair, passear, brincar e trabalhar mas você não me deixou sair, pensei muitas vezes ser aquela pessoa alegre com coragem e disposição, mas você impedia, sempre me diz não. Depois que você apareceu em minha vida, tudo mudou, você é quem da as ordens e eu não concordo
Eu pensava que você era coisa só de ricos, e que isso era frescura, dizia eu que o pobre não tinha essas coisas obscuras e medo de tudo. tentava sair com os amigos más uma força diabólica impedia,você faz chorar e até não querer viver. Você é a pior droga do mundo atual nos últimos séculos, com você ficamos cegos pra vida, você não é querida por ninguém. Vou te arrancar do meu pensamento, pois você é a (depressão).. É terrível, só Deus pode curar , e o pensamento positivo nos livra dessa tensão, a pior coisa do mundo é a depressão. Ela te impede de tudo você tem que lutar contra ela e seu corpo, ela manda em tudo, no sono, alimentação, e você não pode deixar ela te dominar, se não você morrerá. Caros leitores, escrevi esta crônica baseado no que eu vivi, estive a ponto de desistir do mundo, mas Deus é maior, nas igrejas e em todo lugar vamos nos unir para que ela não apareça, pois só você pode te ajudar, os remédios são bons, mas ficamos como zumbis e isso é a pior coisa do mundo, quero que todos os meus amigos sejam alegres e tenham muita saúde, até a próxima amigos queridos, ore por todos os seus amigos pra que eles nunca tenham depressão pois é a doença do século.

Nenhum comentário:

Postar um comentário