domingo, agosto 24, 2014

Eleição 2014


Ano de eleições é um ano onde temos a oportunidade de tomar uma decisão melhor ao escolhermos quem vai representar o nosso país e o nosso estado no Senado e na Câmara Federal, escolher o próximo governador e deputado estadual e neste caso é preciso levar em conta as propostas e o compromisso verdadeiro e a ligação com a nossa região. Por isso saiba que em ano de eleição é ano movimentado, e com muitas mudanças, tem sempre políticos novos e até desconhecidos de nossa região aparecendo e cabe a você eleitor ver de onde eles estão surgindo e se as propostas são verdadeiras, e entender o que eles querem. Ao mesmo tempo temos que saber que votar hoje em dia não está nada fácil, por que nunca sabemos quando vamos colocar alguém ruim lá. Tanto que muitas pessoas estão deixando de votar e acabam anulando o voto e com isso fortalecem sem saber os que usam o poder econômico e a máquina pública de forma disfarçada e trocam o que pé obrigação do poder público por voto, como se estivessem fazendo um favor a população.
Diante de tantos protestos e ondas de mudanças que estão ocorrendo no Brasil sabemos que as eleições 2014 não serão iguais às outras. Vamos aguardar por que com certeza vale a pena a gente conferir o que as pessoas estão mudando na hora de votar. Quantos votos nulos teremos, entre outras coisas também. Saiba que é um momento muito especial e marcante que o Brasil está participando, por isso não deixe você também de fazer a diferença, ainda mais por que a gente precisa mudar o Brasil e as condições em que ele se encontra, e a hora certa de fazer isso é agora, com as urnas abertas e esperando a nossa opinião.
Muitos querem saber a Data Eleições 2014 para ter uma ideia de quando vão ocorrer. Vejam quais são as Datas das Eleições 2014 que foram definidas pelo Tribunal:
• Data primeiro turno Eleições 2014: Dia 05 de Outubro
• Data segundo turno Eleições 2014: Dia 26 de Outubro
Os 12.040.166 eleitores no estado que terão de escolher um dos candidatos a Presidência, ao Governo do Estado, ao Senado a Câmara dos Deputados (Vagas para Deputados Federais pelo estado Rio de Janeiro: 46) e a Assemmbléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Vagas para Deputados Estaduais: 71).
Cumpra seu papel de cidadão e vá as urnas e vote com consciência.
CANDIDATOS a Presidente
Aécio Neves - PSDB / Dilma - PT / Eduardo Jorge - PV / Eymael - PSDC / Levy Fidelix - PRTB / Luciana Genro - PSOL / Marina Silva - PSB (Em substituição de Eduardo Campos, que faleceu)/ Mauro Iasi - PCB / Everaldo Pereira - PSC / Rui Costa Pimenta - PCO / Zé Maria - PSTU
CANDIDATOS GOVERNO do Rio de Janeiro
Dayse Oliveira - PSTU / Lindberg Farias - PT / Garotinho - PR / Marcelo Crivella - PRB / Luiz Fernando Pezão - PMDB / Ney Nunes – PCB -/ Tarcísio Motta - PSOL
CANDIDATOS a Senador pelo Rio de Janeiro
Carlos Lupi – PDT / Cesar Maia - DEM / Eduardo Serra - PCB / Diplomata Sebastião Neves - PRB / Heitor Fernandes - PSTU / Liliam Sá – PROS / Pedro Rosa - PSOL / Romário - PSB - Vagas para Senador pelo estado Rio de Janeiro, nesta eleição:1.

http://www.realnoticias.com.br/atualidades.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário