sexta-feira, março 14, 2014

RACISMO

Um advogado bem conceituado e querido na cidade, de repente perde a cabeça e dá um soco no rosto do amigo. Por que o amigo chamou o outro de macaco, só por ele ser preto. O advogado explicou, olha eu fui criado por uma negra maravilhosa, que me deu de mamar porque minha mãe não tinha leite em seu peito e não podia me amamentar. Não gosto que fale mal dos negros, pois eles ajudaram a levar nosso BRASIL pra frente. Na escravidão eles eram açoitados para trabalharem forçados, Por isso não admito racismo disse o advogado, somos iguais perante a Deus. Caros leitores, quem não se lembra das amas de leite, que amamentavam os filhos dos Coronéis? Eram escravas fortes e saudáveis com seios fartos. Devemos muito aos negros, pois os brancos não aguentavam serviço e eram pessoas de bem que tinham que estudar enquanto os negros eram proibidos estudar, era até crime quando um negro queria ser aletrado. Até hoje nossos irmãos negros ainda sofrem, são maltratados e ignorados, se for pobre pior ainda. Vamos viver sem preconceito, amar ao próximo e deixar a historia do passado nos livros para os nossos netos leem. Até mais amigos e um abraço.


http://www.realnoticias.com.br/artigos_canarinho.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário