sexta-feira, março 14, 2014

Carnaval em SEPETIBA foi SUCESSO



“Este ano não foi igual aquele que passou”, parodiando a Marchinha de Carnaval, destacamos a diferença deste ano no Carnaval em Sepetiba, que na Praça Oscar Rossin contou com uma decoração inspirada na disputa do Brasil pelo Hexacampeonato na Copa do Mundo deste ano e entrega de troféu para todas as turmas que por lá se apresentaram, sob o comando ao microfone do Claudinho DJ e coordenação de Paulo Mendonça, representando o Jorge Babú em mais um evento de sucesso no bairro. Sendo elas: As Milindrosas, Bombeiras, Curingas, Faxineiras, Hello Kids, Mamãe Noel, Pelúcia, Soneca e as Tenistas, que sempre fazem um lindo show em suas apresentações na pracinha.
Uma novidade que foi recebida com muita simpatia por todos foi a entrega de troféus aos Blocos que fazem o sucesso por onde passam e este ano desfilaram com o som do carro do PQD e o caminhão da Equipe Guerreiro é Guerreiro e foram visitados por Jorge Sem e Paulo Mendonça em suas concentrações para entrega da homenagem.
Uma grata surpresa foi o Coreto de Carnaval, montado na Rua Aristides Gouveia, próximo ao Hotel Chave de Ouro, com apoio de Jorge Babú, que muito agradou aos moradores daquela região que passaram a contar com mais uma opção de curtir em família.
Também teve som na Praça do Coreto.
O Carnaval na Praia do Recôncavo foi com tranquilidade e rolou até o amanhecer de cada dia.
Sepetiba confirmou sua tradição de fazer Carnaval em Paz e em família.

Claudinho DJ recebendo o troféu, como apresentador do Carnaval na Praça Oscar Rossin.

Carlos da Ki Delícia de empadas, recebeu o troféu, como Comerciante-Ambulante mais animando.

Diretores do Bloco Arrastão de Sepetiba, recebendo o troféu.

Homenagem ao Bloco UPA - Unidos Pela Amizade.

O Bloco Chapei na Cana, Cai no Samba, também foi homenageado pelo Coreto de Carnavalmuito bem organizado que fez na Rua Aristides Gouveia

Bloco Balança Mais Não Cai foi homenageado.

Xuxete Hollyday recebeu o troféu como Personalidade Gay.

Jorge Sem foi homenageado como Personalidade Comunitária, pela sua articulação junto aos Blocos e Jorge Babú, para o sucesso do Carnaval 2014 em Sepetiba.

Jean (Guguinha), foi homenageado como revelação mirim.

Tia Criz recebeu o troféu pelo sucesso de mais uma ano da Ala Viver Feliz.

Liminha foi homenageado como o Compositor mais antigo em atividade no Carnaval em Sepetiba.

Muriqui recebeu o troféu como Fantasia mais original, por indicação do morador Paulo Melo.

Eles fizeram o show como Dj’s no Carnaval na Praça Oscar Rossin e por isso também foram homenageados. São eles: DeeJey Wiverson, DJ LD-Dois e DJ Deco.

http://www.realnoticias.com.br/carnaval_2014.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário