quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Praça Oscar Rossim SEPETIBA teve mais um CARNAVAL show



Pelo décimo terceiro ano a Família BABÚ, vem realizando o Carnaval na Praça Oscar Rossim, em Sepetiba e cada vez mais o local se tornou o point das turmas que dão show em suas apresentações, que envolve muito esforço para produção das roupas e organização das centenas de adolescentes, jovens e adultos, que em família fazem a festa para milhares de famílias que lotaram a praça para assistir com segurança, harmonia e muita alegria.


Vale destacar que o Carnaval na Praça Oscar Rossim, em Sepetiba, é feito com recursos próprios da Família Babú e legalizado em nome de nosso diretor geral, Paulo Mendonça, nestes dois últimos anos.
“Pretendemos melhorar a estrutura para receber as turmas e as famílias, nosso líder Jorge Babú e o nosso vereador Elton Babú, já estão articulando as melhorias... Queremos o melhor em Sepetiba e fazemos com muito empenho e satisfação... Este ano não pude ficar o tempo todo na praça, pois sofri um mal estar de saúde, mais nada atrapalhou o sucesso do nosso Carnaval na Praça Oscar Rossim”, declarou Paulo Mendonça.
Família Babú,
fez também o Carnaval no Largo do Bodegão, Largo do Cristiano, Largo da Bica, Santa Verediana e incentivou a realização em várias outras comunidades e deu apoio para vários blocos e turmas.

Um comentário:

  1. Parabéns Paulo Mendonça , pela sua dedicação e inteligência.
    O Jornal REAL NOTÍCIAS só tem mostrado a verdade e combatido as mentiras e falsidades acontecidas na Zona Oeste.

    ResponderExcluir