quarta-feira, fevereiro 20, 2013

FOI SHOW o CARNAVAL no Largo do Bodegão SANTA CRUZ


A JÉSSICA que foi escolhida a RAINHA DO CARNAVAL DE SANTA CRUZ, recebendo da Rainha de Bateria da Acadêmicos de Santa Cruz Jaqueline Maia a faixa, e ladeada por Jorge Babú e Érico Sant’Ana no Largo do Bodegão.

Áté o Vereador Elton Babú sacudiu a galera no Largo do Bodegão.

Jorge Babú no comando do Carnaval no Largo do Bodegão.

Desde de que a Família BABÚ, vem realizando o Carnaval em Santa Cruz, o mesmo só vem crescendo e se tornando cada vez melhor e nem a mudança de local pelo segundo ano atrapalhou o sucesso.
O palco do sucesso deste ano foi o Largo do Bodegão, que teve uma multidão em todos os dias, com apresentação de blogos, grupos, turmas e shows.
Ao falar do sucesso o Jorge Babú, declarou: “Quero agradecer a Deus, ao meu São Jorge, a todos os meus protetores e a querida população da região, que fez a linda festa... Eu tenho orgulho de viver com toda a minha família em Santa Cruz, que é uma terra abençoada, pois tivemos todos os dias com este mar de gente, no Bodegão e indo até o Cristiano e nenhum incidente. Valeu!”.
O Vereador Elton Babú, destacou a força, carinho e respeito que tem dos moradores da região para topar um desafio deste tamanho. “É bom demais ver a nossa gente podendo se divertir com tranquilidade”, disse Elton Babú.
A Polícia Militar, calculou que cerca de oitenta mil pessoas passaram pelo local a cada noite.




Família Babú, fez também o Carnaval no Largo do Cristiano, Largo da Bica, Santa Verediana - Santa Cruz, Praça Oscar Rossim - Sepetiba e deu incentivo a realização em várias outras comunidades e deu apoio aos blocos e turmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário