quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Esperando soluções


O Eclesiástico Ferreira de Souza, que é conhecido como ANDRÉ e foi o idealizador e principal articulador da criação e oficialização total da Associação de Moradores e Amigos do Jardim Guaratiba e Adjacências, vem se mostrando muito preocupado com a demora da prefeitura nas ações que já foram indicadas para melhorias no Jardim Guaratiba, Pingo d’Agua e região.
“Já percorri todos os caminhos e tenho os protocolos, cópias de oficios e indicações publicadas no Diário Oficial da Câmara Municipal e da Prefeitura do Rio e não consigo ver ação para nos tirarmos da lama e das enchentes... Cada chuva perdemos objetos e botamos em risco a vida... A comunidade precisa das obras de saneamento básico e urbanização... Queremos ver melhorar a qualidade de vida... Vou continuar acreditando e lutando para ver isto acontecer... O que avançamos em melhoria para a comunidade foi fruto da parceria com o Vereador Elton Babú e o Jorge Babú, quando recebemos a iluminação das ruas e tivemos as indicações para as obras do Projeto Bairro Maravilha, que é o papel do legislador, mais da Prefeitura não tive nenhuma resposta.Não irei fugir do compromisso e nem da luta. Vamos conquistar as obras e outros investimentos para o bem de nossa gente”, declarou André.
Na consolidação da Associação o André conta com o apoio de alguns poucos amigos e comerciantes locais e espera poder colocar a instituição a serviço dos moradores cada vez mais, podendo socorrer cada um em suas necessidades.
Quem puder e desejar auxiliar o André, neste trabalho voluntário em prol dos moradores do Jardim Guaratiba e adjacências, pode entrar em contato com nos telefones (21) 85049161 (OI) - 71269393 (VIVO) ou pelo E-mail: associacaojdguaratiba@gmail.com
Fotos: 1 - Vereador Elton Babú na sede da associação com o André apresentando a relação das ruas para as obras; 2- André com Jorge Babú em reunião comunitária; 3 - A vitória da instalação da rede pública de iluminação na comunidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário