quinta-feira, dezembro 30, 2010

PROERD formou turmas em Sepetiba





Alunos das Escolas Municipais Nair da Fonseca, Felipe Camarão e Nelson Romero, em Sepetiba, tiveram a solenidade de formatura no PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência, que é aplicados nas escolas por policiais militares especialmente treinados para esta missão.
A mesa solene foi presidida pela Capitão PM Silvana Couto Chaves da coordenação do PROERD no RJ e foi formada por: 2ª Ten. Pm priscila da Silva Barreto (27º BPM), Professora laila Santuro da Silva Santos (10ª CRE), Professora Regina Celia Campos (E. M. felipe Camarão), Professora Terezinha Silva (E. M. Nelson Romero), Paulo Mendonça (Mídia Comunitária ENFRENTE as drogas) e Tadeu Amorim de Barros Júnior (representando a vereadora e recem eleita deputada estadual Lucinha).
Alguns alunos que se destacarm durante o semestre, receberam medalhas e camisas do programa (com apoio da AEDIN e ACISC) e as educadoras receberam o agradecimento do Cabo Jair e da Soldada Renata pelo acolhimento e apoio ao trabalho deles nas unidades.
As formaturas do PROERD são sempre muito carregada de emoções fortes e muita alegria, onde crianças, educadores, pais e responsáveis, festejam o aprendizado e trocam experiências para uma melhor formação para a resistência a este grande mal na sociedade, que é o uso de drogas e a violência.
Parabéns aos instrutores do PROERD e em especial as crianças que deram o primeiro passo da vida inteira contra o uso de drogas e a violência com os ensinamentos do PROERD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário