segunda-feira, junho 21, 2010

SEPETIBA TERÁ UPA



Preocupado com o atendimento na área de saúde da população de Sepetiba, o prefeito Eduardo Paes anunciou durante a inauguração da Clínica da Família em Santa Cruz, no dia 13 de junho, a instalação da UPA em Sepetiba.

Muito colaborou para este acontecimento o deputado estadual Jorge Babú e o vereador Elton Babú.

6 comentários:

  1. Venho tentando me inscrever para trabalhar na upa q esta sendo feita em sepetiba; desde essa data ainda não consegui saber como enviar curriculun e me escrever, sou moradora da região e tenho vontade de trabalhar nessa upa. Mais por onde começar me auxiliem por favor preciso trabalhar, agradeço se me derem atenção. Meu nome é Denise a. Castro Lopes. Aguardo resposta de vcs pelo meu imail ou tel 33l77463-dedecastrolopes@hotmail.com Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  2. como posso fazer inscrição para trabalhar na upa de sepetiba sou moradora e sou técnica de enfermagem ,trabalho pela fesp no hospital de realengo,antigo olivério,mais fui lotada no hospital pedro segundo,e queria muito trabalhar no upa de sepetiba que é perto da minha casa agradeço desde já meu tel é 34048860/86468860 meu imail SELMAALVES@OI.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:31 PM

    Gostaria de saber, como faço para está enviando meu curriculo, pra trabalhar na UPA de SEPETIBA, pois sou moradora deste bairro. Por me informem. Desde já agradeço... tels 8587-2468 / 8695-3226
    e-mail gel.day@hotmail.com

    Dayane Motta

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:26 PM

    Boa noite,gostaria de saber como faço pra enviar o meu currículo para UPA de Sepetiba,isto é,sou moradora de Sepetiba?!A minha casa ficar perto da UPA,porém me de essa oportunidade!
    Agradeço desde já essa grandiosa UPA!
    E-mail: vi.anjo@hotmail.com
    Cel: 87164578
    Vivianne

    ResponderExcluir
  5. Denise foi realizado um concurso pela SPDM p trabalhar na UPA Sepetiba e Pacientcia no dia 26/11.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:26 AM

    Pessoal, quem trabalha nas UPAS,com exceção aos terceirizados, que são vinculados a empresas de prestação de serviços, são concursados. Houve, em novembro, um concurso público, destinado a vários cargos destinados às UPA de Santa Cruz, Sepetiba e Paciência. Alguns classficados já forma chamados. O concurso tem a duração de um ano. Logo, conforme o númeor de vagas, outros serão chamados também. Ressalto que já houve outro concurso, anterior ao que me referi, destinado a outras UPA, houve diversas convocações, além do previsto em alguns casos, baseado na necessidade do Município. Quem tiver o interesse pode acessar o site www.spdmpsf.com.br e conferir o que informei. Acho que o negócio é ficar atento(a) às informações dos jornais especializados em concursos públicos. Até mais. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir