segunda-feira, junho 21, 2010

IV ENCONTRO DE TURISMO FAMA



Organizado pelos alunos da turma do 5° período de Turismo da FAMA - Faculdade Machado de Assis e tendo como palestrantes a Sra. Tânia Omena, presidente da ABB-TUR (Associação Brasileira Dos Bacharéis em Turismo) e representante do turismo nacional e de todo seu contexto atual e o Deputado Fernando Gabeira, representante do Poder Legislativo, onde é um militante em defesa da causa do turismo e do reconhecimento da profissão de Turismólogo.

O evento teve o objetivo de integrar o poder público, iniciativa privada, comunidade acadêmica, profissionais direta e indiretamente ligados ao Turismo, local e da Costa Verde. E foi promovido um debate interagindo com todos os presentes, tratando dos mais diversos assuntos ligados ao Turismo, no Brasil,no Rio de Janeiro e no Bairro de Santa Cruz e na região Costa Verde, onde foi abordado suas dificuldades e necessidades.

Com uma organização impecável e a participação de toda a mídia local e representante de entidades e empresas da região, os alunos mostraram uma grande capacidade de organizar e mobilizar. Cumprindo na íntegra alguns dos objetivos da graduação em Turismo, que são: Conhecer a região; Valorizar sua história; Diagnosticar seus problemas; Discutir as soluções e identificar os pontos fortes para a promoção de roteiros dos vários segmentos dentro do turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário