sexta-feira, julho 17, 2009

SANEANDO SEPETIBA

Amigo (a),


Após seis meses de paralisação, a obra de saneamento de Sepetiba está sendo retomada, com previsão de término em julho de 2010. Enquanto Secretário de Obras da Cidade do Rio de Janeiro, lutei pela liberação de recursos pelo governo federal, por entender a importância desta obra para a região. Acompanhei de perto o desenvolvimento do projeto e anunciei o Programa Saneando Sepetiba, que também foi encarado como prioridade durante a gestão do deputado Rodrigo Dantas na Secretaria de Obras, quando me licenciei para disputar a eleição para vereador.
O Programa de Saneamento Integrado do Bairro de Sepetiba prevê implantação de sistemas de saneamento, esgotamento sanitário (com tratamento), permitindo a continuação da urbanização das vias por meio de pavimentação e microdrenagem. É uma obra de extrema importância, que resultará na melhoria da qualidade de vida dos moradores.
Agora, como Presidente da Comissão Permanente de Obras e Infraestrutura da Câmara Municipal do Rio, irei acompanhar e fiscalizar todas as ações da prefeitura e das empresas prestadoras de serviço. Lembro que também faço parte da Comissão Especial do Saneamento de Sepetiba, criada na Câmara para acompanhar o
andamento das obras. Pelas duas comissões, estaremos representando os moradores ao cobrar do executivo todas as ações prometidas.
Comigo na Câmara de Vereadores e com o deputado Rodrigo Dantas na Alerj, estaremos fiscalizando e cobrando do executivo as melhorias na Cidade. Contem conosco!


Abraços,
Vereador Eider Dantas



CONTATO



Gabinete do Vereador Eider Dantas
Praça Floriano, s/nº Gab.- Palácio 31-B
Cinelândia- Rio de Janeiro. CEP: 20031050
Tel: 3814-2484/ 2485
eiderdantas@camara.rj.gov.br, eiderdantas@eiderdantas.com.br




Gabinete do Deputado Estadual Rodrigo Dantas
Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro
Palácio 23 de Julho, s/n, Praça XV, Gabinete 102 - Centro, Rio de Janeiro. CEP: 21010-090
Tel.: 2558-1243
www.rodrigodantas.com.br
deputadorodrigodantas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário