sexta-feira, julho 17, 2009

36ª Delegacia de Polícia tem novo titular




Em uma breve solenidade na sede da 36ª Delegacia de Polícia Civil, Santa Cruz, o Dr. Aguinaldo Ribeiro, que foi titular da mesma por um longo período, passou a direção da mesma ao Dr. José Moraes.
Prestigiado pela comunidade o Dr. Aguinaldo recebeu diversos telefonemas e mensagens elogiando a sua atuação e integração com a comunidade.
Emocionado o Dr. Aguinaldo agradeceu a toda a sua equipe pelo empenho nas diversas atividades desenvolvidas em sua gestão.
Ao falar o Dr. José Moraes, elogiou a atuação do Dr. Aguinaldo e se colocou a disposição de toda a sociedade para ouvir e aproximar de todos e convocou a equipe para trabalhar muito ao seu lado.
No evento destacamos a presença de inúmeros policiais e delegados de várias unidades e representando a comunidade estiveram presentes as seguintes personalidades: Adelson Alípio e Marly Marinho (Conselho Distrital de Saúde AP 5.3), Marcelo Machado (Conselho Tutelar 10), Paulo Mendonça (Conselho Comunitário de Segurança AISP 27), Ribeiro Lima (Rotary Clube Guaratiba) e o Dr. Miguel Jacob (OAB - 30ª Subseção).

Nenhum comentário:

Postar um comentário