sexta-feira, julho 17, 2009

FRED E COLONEZE - CAMPEÕES DE BASQUETE DO FLAMENGO visitaram escolinha no CESARÃO




No dia 10 de jullho, foi ma tarde de muita emoção para os alunos, pais, avós e responsáveis do Projeto Social Basquete de Rua do Cesarão, liderado pelo Wanderson (WG campeão de Basquete de Rua), que funciona na quadra do “VIRA COPOS”, Santa Cruz, ao receberem a visita de dois jjogadores de basquete do Flamengo, Campeão Brasileiro: 2008, Coloneze (Pivô) e Fred (Armador). Que deram aquela moral a meninada da escolinha.
Ao falar das atividades e da visita o WG - Wanderson, destacou a importância para os atletas da escolinha em receber a ilustre visita e agradeceu o apoio da EMPREDEC e CUFA.
Coloneze e Fred, assistiram uma apresentação dos alunos Victor, Lucas, Rafael, Robinho e Daniel, que representaram os alunos.
O WG fez questão de apresentar a rapazeada precursora do basquete de rua no cesarão e são eles: Cristiano, Branco, Horlando, lenadro, Mineiro, Roberto.


Veja a demostraçåo dos alunos do Projeto de Basquete de Rua do Cesarão no Encontro das Bases do Rio de Janeiro na Cidade de Deus: http://www.youtube.com/watch?v=JPZ2lsmyDdM

Nenhum comentário:

Postar um comentário