quinta-feira, maio 11, 2017

EDES faz 35 anos

Educandário 
Edith dos Santos 
São 35 anos de muito sonho, muito trabalho, muita persistência e dedicação.

O casal de professores Jacira e Antonio de Padua Pinto, fundadores e diretores 


Com uma exposição que iniciou no dia 8 de maio, o Educandário Edith dos Santos esta comemorando os seus 35 anos de existência com ensino e  formação de qualidade.
 
Na exposição pode ser vista desde a primeira planta da  construção, que foi feita pelo professor Antonio, bandeiras, uniformes, fotos, documentos e curiosidades da história desta importante instituição de ensino de Sepetiba.

Estiveram presentes na abertura da exposição a convite do professor Antonio, o diretor geral do Jornal REAL Notícias, Paulo Mendonça e o diretor jurídico do Jornal REAL Notícias e diretor geral dos jornais Tribuna Sepetibana e O Sustentabilista, Dr. Miguel Jorge Jacob.


 
O Educandário Edith dos Santos foi um sonho inicial do professor Antonio de Padua Pinto e sua esposa a também professora Jacira de Azevedo Pereira Pinto e tem o envolvimento de suas filhas: Andréia, Adriana e Ana Cristina, que com uma equipe funcionário e professores capacitados e comprometidos garantem o sucesso e a evolução do colégio no aspecto físico, com instalações confortaveis e bem cuidadas e principalmente na formação das crianças e jovens que lá estudam.


 Vídeos da abertura da exposião:


Professor Antonio de Pádua Pinto, faz um breve relato da história do Educandário Edith dos Santos - EDES, na abertura da exposição em comemoração aos 35 anos, hoje, dia 08/05/2017









Fotos da abertura da exposião:










Nenhum comentário:

Postar um comentário