quinta-feira, julho 14, 2016

MARCÃO OLIVEIRA GUERREIRO CAMPEÃO



Com o resultado, o brasileiro agora soma dois ouros no peso e dois no absoluto na importante competição de arte suave. 
Marcão fala sobre a sensação de ter conquistado o ouro duplo em meio à disputa com grandes atletas e ressaltou que o fato de ser uma "zebra" o motivou ainda mais para triunfar.
Marcão agora possui dois ouros no peso e dois no absoluto em Abu Dhabi (Foto Jude Abade)
Marcão Oliveira, além do ouro duplo, também foi premiado no 'Oscar' do Jiu-Jitsu.
"A sensação foi maravilhosa, até porque eu estava defendendo o título do absoluto, mas contando com a presença de grandes nomes do Jiu-Jitsu, eu acabei virando uma zebra. Isso se tornou um fator motivacional enorme, porque eu sempre acreditei que tinha totais condições de ganhar desses grandes nomes, e isso me puxou a treinar cada vez mais para alcançar o resultado que eu imaginava, e consegui. Acredito que os resultados que eu venho obtendo, algum dos fatores é que tenho um sonho de poder representar e botar o meu jogo em prática. Vão fazer 30 anos que estou competindo em 2017 e nunca sofri graves lesões. Acredito que o corpo está bem, ainda resiste mais um pouco. Levo uma vida saudável, acabou que a idade e a família chegaram e eu consigo ter uma vida mais saudável, alimentação boa, vida regrada, e isso ajuda muito no treinamento. Mantenho a cabeça boa, fazer o bem, coisas boas. Não tem como você ser um filho da p*** e esperar que coisas boas ocorram. Esses são os grandes segredos para os meus resultados... Eu alimento o sonho de montar um projeto esportivo em Santa Cruz,  para conseguir desenvolver futuros atletas da região e dar uma oportunidade para essa nova geração do nosso bairro e da região... Ainda lembro com muita emoção o momento que recebi a Medalha Pedro Ernesto, por indicação do vereador Elton Babú, um grande guerreiro da nossa terra, a querida Santa Cruz.", declarou Marcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário