quinta-feira, julho 14, 2016

BABÚ NA LUTA PELAS COMUNIDADES DA REGIÃO








No dia 26 de junho o Jorge Babú, incansável guerreiro que luta pela melhoria das comunidades em nossa região, acompanhou o Secretário Municipal de Saneamento e Recursos Hídricos, Piere, no anuncio do início das obras do canal das Ruas Vieira Ravasco e General Galdino, em Santa Cruz, um problema que causa enchentes no local há mais de 30 anos, gerando prejuízo a saúde e a vida dos moradores daquela localidade. As obras estão já sendo executadas pela Prefeitura do Rio e estão na fase da Topografia (estudo do escoamento do esgoto) e tem a previsão de um ano de duração com limpeza total do canal e a instalação de galerias de concreto.





Com o Secretário Municipal de Conservação, Belchior, também no dia 26 de junho, esteve na comunidade Haras - Vitor Dumas, onde anunciou as melhorias de massa asfáltica e iluminação e Praça do Solon no Conjunto Cesarão anunciou o início das obras de instalação de alambrado no campo, criação da quadra de esportes, pista de caminhada e academia da terceira idade.






Ao falar o Jorge Babú reafirmou o compromisso de continuar na batalha pelas melhorias na região, servindo como um sinalizador do poder público municipal das demandas apresentadas a ele. Aproveitando sua visita ao Cesarão, conseguiu resolver o problema de três pontes que atravessam os canais da comunidade e estavam em péssimo estado de conservação, colocando em risco os moradores.
Os secretários Pierre e Belchior, destacaram a importância de terem parceiros que facilitem a aproximação das suas gestões no governo municipal com a população e aceitaram o desafio de continuarem em visitas pela região, representando o prefeito Eduardo Paes e as demais secretarias e assim encontrando soluções para os problemas ainda existentes.

_____________________

Fotos: Eguipe Guerreiro
Matéria: Paulo Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário