quarta-feira, janeiro 20, 2016

Presente à Yemanja em Sepetiba agora terá CORPO SACERDOTAL



O evento Presente Á Yemanjá em Sepetiba que está em sua vigésima segunda edição, terá algumas novidades a partir deste ano, além da mudança para o Clube NAÚTICO, local onde irá acontecer o Café da Manhã com show, a roda de Exú e a saída da caminhada, agora o evento conta com a formalização de um grupo denominado CORPO SACERDOTAL, que virá a frente da caminhada conduzindo todo cortejo.

O sacerdote ou sacerdotisa (pai oumãe de santo) de Candomblé ou Umbanda que desejar participar deste Corpo Sacerdotal poderá fazer contato com a coordenadora geral do evento, a Etemí flávia d’Osun pelo telefone 971754188 (Nextel e WhatsApp) e obter detalhes. Continuando livre e gratuita a participação em todos os atos do evento.

“Quando fiz a sugestão aos companheiros de cordenação, foi para oficializar o que já acontecia na prática e valorizar cada um que vem com seu terreiro participar deste grande evento de todos nós e por isso criamos o Corpo Sacerdotal.”, disse Etemí Flávia.

No dia 18 de janeiro, o Patrono do evento Jorge Babú, recebeu em sua casa os membros da coordenação e vários zeladores (as) e foi oficializado a criação do Corpo Sacerdotal e feita uma reunião da organização do 22º Presente á Yemanjá em Sepetiba, que irá acontecer no dia 21 de fevereiro e na ocasião Babú decalrou: “Espero todo o nosso povo do santo reunido para festejar Yemanjá e se aproximar cada vez mais e se fortalecer. cada um tem seu jeito de tocar a sua casa e precisamos nos respeitar e nos unir. Contem sempre comigo!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário