quarta-feira, janeiro 20, 2016

Carnaval de volta à Santa Cruz

O vereador ELTON BABÙ está na luta!



Voltar a tradição do Carnaval no centro do bairro de Santa Cruz tem sido uma luta do vereador Elton Babú junto aos órgãos da prefeitura e tudo está encaminhando para esta vitória dos milhares de foliões que costumam lotar os dias de festa comandada sempre de perto pelo líder político e grande festeiro Jorge Babú, que ao longo destes anos tem conquistado vários títulos de Melhor Carnaval de Rua da Cidade no concurso de coretos realizado pela Riotur, sendo que Santa Cruz é Hexacampeã.


“Sou a favor do progresso e luto diariamente por melhorias para a região e o bairro que nasci e vivo com satisfação, mas também quero manter as tardições positiva de minha terra e a alegria contagiante de nossa gente neste carnaval maravilhoso no centro de Santa Cruz e por isso levei ao prefeito e ao secretário Pedro Paulo o pedido da população da região e estou com a equipe de fazendo os estudos e viabilizando a volta do Carnaval ao centro de Santa Cruz, onde fica melhor acesso para quem vem de toda a região e assim brincar junto com os amigos e ver os blocos desfilarem com mais espaço, organização e um show de coreto, além de ajudar e participar dos carnavais nas comunidades de Santa Cruz, Paciência e Sepetiba.”, disse o vereador Babú.


9 comentários:

  1. será que consegue,não sei não,mais vamos ver, tudo é possivel

    ResponderExcluir
  2. eu trabalho com Estamparia,camisas,com sublimação folha A3
    silk,transfer.canecas de acrílico para casamento,aniversário.etc...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:18 PM

    Tem gente que ainda acredita nessas palavras.

    o VEREADOR POR EXEMPLO é a pessoa eleita pelo povo para vigiar, ou cuidar do bem e dos negócios do povo em relação à ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, ditando as leis (normas) necessárias para esse objetivo, sem, contudo, ter nenhum poder de EXECUÇÃO ADMINISTRATIVA.
    Portanto, não pode prometer, já que não tem poderes para cumprir e/ou realizar obras, resolver problemas da SAÚDE, da EDUCAÇÃO, do ESPORTE, da CULTURA, do LAZER, do ASFALTO, do MEIO AMBIENTE, do TRÂNSITO, dos LOTEAMENTOS e CASAS POPULARES, etc. Poderão, todavia, somente auxiliar a Administração nesses objetivos, por meio de Indicações e/ou Requerimentos, mesmo porque, tanto o PREFEITO como o VEREADOR só podem fazer aquilo que a LEI DETERMINA, MANDA, AUTORIZA.
    Carnaval chegando, todos santa cruzense sabe como as coisas funciona aqui. Não é preciso estender, sei que vai entender, basta olhar a imagem o que NÃO É FUNÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. Precisamos de lazer e a luta pela volta do carnaval ao Marco Onze é uma vitória.
    Valeu vereador Elton Babú por fazer leis, fiscalizar o poder executivo e ser um lutador por nossa região!

    ResponderExcluir
  5. Precisamos de lazer e a luta pela volta do carnaval ao Marco Onze é uma vitória.
    Valeu vereador Elton Babú por fazer leis, fiscalizar o poder executivo e ser um lutador por nossa região!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9:59 PM

    Foi correto Paulo Mendonça. "Valeu vereador elton babu por fazer leis"

    Sobre a faixa colocada por ele mesmo dizendo que a comunidade agradece a ele pelas obras da Rua Primeira, General Olimpico e etc...

    Ainda bem que moradores dessas ruas sabe a verdadeira história, onde os próprios entraram com ação conjunta na justiça contra a CEDAE e Rio Águas pela cobrança de taxa de esgoto onde nem existia esgoto na via.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10:13 PM

    Todos sabem que o poder público precisa ser pressionado para realizar as benfeitorias e o vereador ELTON BABÚ, fez a sua importante parte sobre a referida obra.
    Postar anônimo é mole, gostaria de saber quem é o autor dos comentários.
    Paulo Mendonça

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10:15 PM

    Aqui é sobre o Carnaval em Santa Cruz e mais uma vitória de nossa região, através da luta do vereador ELTON BABÚ e o Carnaval será no Marco Onze.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10:32 AM

    Paulo, novamente senhor foi feliz "Todos sabem que o poder público precisa ser pressionado" mas... foi infeliz ao afirmar que o vereador fez a sua parte importante sobre a obra, que parte ? Tirar foto e dizer que está fiscalizando ? Isso até eu faço, ainda faço mais, vou a regional (nunca resolve nada) ligo para serviço 1746 para melhoria do nosso querido bairro de Santa Cruz. Conversar com vereador Elton Babu? Desisti, parece gravador, mesmas respostas "Sou vereador, só faço lei, discuto e aprovo, não tenho autonomia para realizar essas intervenções (obras), cabe isso ao poder executivo, ou seja, ao prefeito" Falar em lei, algumas são boas, mas algumas são muitos fracas. Seria muito feliz se ele criasse lei que proibisse colocação de Cartaz, papel e faixa em postes, muros e fachadas com objetivos políticos e publicitários.

    Sobre o Carnaval, muito bom e válido, faz mais de 5 anos que não curto carnaval em Santa Cruz, hoje prefiro refugio para Serra. Mas em nome da tradição e cultura do bairro, acho super válido.

    Desculpe por não me identificar, quem fala aqui é cidadão decepcionado que depositou confiança nesses políticos da Zona Oeste.

    Att.
    João Marcos

    ResponderExcluir