quarta-feira, dezembro 09, 2015

Vereador ELTON BABÚ na luta com você

ANTARES terá obras

Vereador Elton Babú participou do lançamento das obras de infraestrutura da comunidade de ANTARES - Santa Cruz, uma antiga luta do parlamentar em atendimento as reivindicações dos moradores e que desde do começo da jornada política de seu irmão Jorge Babú iniciou a luta pela melhoria na comunidade e agora o PAC 3 do Governo Federal contemplou com as obras.











PALMARES TERÁ MAIS ESCOLA

Em Palmares o vereador ELTON BABÚ inaugurando mais uma obra do Projeto Fábrica de Escolas. Com 77% das novas unidades escolares sendo construídas só aqui na Zona Oeste, a meta da Rede Municipal é construir 136 novas unidades para atender 127 mil estudantes até 2016. “Cada escolas deste novo formato que a região recebe é mais alternativa para nossas crianças terem ainda mais condições de estudar e se desenvolver... Educação não é uma despesa, é um investimento no futuro. Tenho orgulho de participar deste momento histórico da educação em nossa região”. Afirma Elton Babú.

Na oportunidade o vereador Elton Babú falou da felicidade de saber que a Prefeitura do Rio já iniciou o Processo de Licitação do BRT TRANSBRASIL até SANTA CRUZ e foi muito aplaudido pelos presentes.


Novo Camarão obras concluídas

Com investimentos de mais de R$ 20 milhões de reais, divididos em duas fases, os moradores da Comunidade Novo Camarão podem enfim comemorar, pois a obra da segunda fase do Bairro Maravilha já foi concluída e entregue oficialmente no dia 22 de novembro.
Está é uma luta do vereador Elton Babú e de seu irmão Jorge Babú em atendimento as reivindicações dos moradores e que desde do inicio de suas trajetórias politica sempre lutaram pela melhoria na comunidade.


Pedra de Guaratiba terá Elevatória de tratamento de esgoto
O Vereador Elton Babú participou do lançamento das das obras de construção da estação elevatória em Pedra de Guaratiba, serão beneficiadas cerca de 3 mil pessoas. Até 2016, 40% do esgoto de toda Zona Oeste será tratado (há 6 anos esse índice era 5%). Esgoto tratado é mais saúde e cuidado com o meio ambiente por contribuir para a despoluição da Baía de Sepetiba.
Na ocasião o vereador ELTON BABÚ cobrou ao Prefeito a imediata construção da UPA EM PEDRA DE GUARATIBA.


BRT TRANSBRASIL até SANTA CRUZ já está sendo licitado

Uma luta iniciada pelo vereador ELTON BABÚ já está dando reflexo positivo, pois a Prefeitura do Rio já iniciou o Processo de Licitação do BRT TRANSBRASIL até SANTA CRUZ, com os estudos técnicos de viabilização das obras que irão be-neficiar milhares de moradores dos bairros e comunidades da zona oeste.
“Nossa luta continua em prol de nossa região” diz Elton Babú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário