quinta-feira, agosto 20, 2015

Vereador ELTON BABÚ entregou homenagens para diretores da educação estadual da região






 Em Sessão Solene presidida pelo Vereador ELTON BABÚ, dia 13 de agosto, no Plenário da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, entregou a maior comenda da casa legislativa carioca, o conjunto de Medalhas Pedro Ernesto para a Professora, LUIZA HELENA FRAGA GOLVEA, Diretora do Colégio Estadual Hebe Camargo, Professora ROSANA LEITE DE FARIAS, Diretora do Centro Interescolar Estadual Miécimo da Silva e Professor VALNEI ALEXANDRE DA FONSECA, Diretor do Colégio Estadual Erich Walter Heine, pelo excelente trabalho que vem realizando nas unidades estaduais de educação de nossa região. Na ocasião os professores e funciona´rios das unidades foram agraciados com Moção de reconhecimento pelo empenho de cada um.


Desta forma o vereador Elton Babú, reconhece o empenho destes gestores e suas equipes de educadores e funcionários para a formação dos milhares de jovens em nossa região.

“O estado que é responsável pelo ensino médio, muito ainda precisa investir em nossa região na geração de vagas diurnas e em especial com formação técnica, mas os colégios existentes, fazem um ótimo trabalho e minha missão é reconhecer este esforço, declarou Elton babú.






Matéria: Paulo Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário