quinta-feira, agosto 20, 2015

Flávia de Osun é a nova coordenadora geral do PRESENTE YEMANJÁ EM SEPETIBA

COMUNICADO OFICIAL:



Há cinco anos quando assumi a coordenação geral, em virtude das circunstancias, tive que mobilizar um grupo de guerreiros de nossa religiosidade e juntos formatamos e colocamos na rua em tempo record o evento que iria naquele momento morrer. Na ocasião já defendia que achássemos um forma de renovação na gestão, os anos passaram e tive de cortar na própria carne e ser firme na posição que me foi confiada. Agora com a estrutura enxuta e o evento fortalecido, entendi ser o momento para promover a transição democrática na coordenação geral do PRESENTE YEMANJÁ EM SEPETIBA, que passa a ser ocupada pela querida amiga, companheira e irmã de fé e ideal Flávia de Osun (foto).

Acho importante registrar que esta minha decisão foi aceita e tive o apoio dos meus pares na coordenação: Ana Deolindo, Angela Mendonça, Edna Lima,Henrique de Omofaya, José Carlos de Oxossi, Lili Careca da Osun e Rodrigo de Avimaje, e do patrono Jorge Babú.
Vale destacar que continuarei contribuindo e participando do evento e por enquanto for útil estarei membro da coordenação.

Obrigado a cada um que confiou, ajudou e me incentivou nesta posição árdua, mas que deixo com a sensação de dever cumprido e agradecido a grande senhora Yemanjá e a meu rei Xangô.

Que venha o PRESENTE YEMANJÁ EM SEPETIBA 2016!

Saravá!

Motumbá meus mais velhos e Motumbá Asé aos mais novos.


Paulo Mendonça d'Sango - coordenador geral 2011/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário