domingo, março 15, 2015

TESTEMUNHO DE FÉ: “EV. COLUNISTA E TEÓLOGO OSÉAS BOIER DA CADESC”

(Deus sempre nos dá além do que pedimos ou pensamos)


Nasci num lar evangélico, no tempo de Exército deixei Jesus, indo morar numa “Cabeça de Porco/Favela do Muquiço”, onde me envolvi com pessoas do submundo do crime, passando a viver a margem da sociedade, só não morri, pois Deus tem um plano em cada criatura. Em 77 Deus permitiu um acidente em minha vida pelo que (fiquei totalmente paralítico de braços e pernas). Passei por 18 cirurgias. Cumpriu-se em mim Apoc. 3.19. Eu não queria Deus, usava as drogas mesmo em cadeira de rodas. Mas Ele me amou (S. João 3.16). Em 79 Ele me resgatou, me trouxe de volta a Sua Casa. Eu nada andava, três Diáconos me carregaram e assim fui batizado. Deus estava trabalhando. Devido à vida que levei, até jurado de morte na cadeia, eu só tinha o 1º grau. Labutando em Diretoria de Jornais/Rádios/CADESC e etc. sentia desejo de retomar os estudos. Um dia a Pra. e Pedagoga Ediná Gomes Teixeira, disse que eu deveria fazer Faculdade de Jornalismo. Era Deus no controle! Até que uma terça-feira na CADESC, no culto da Família, havia em média duas mil pessoas. De repente, Deus usa o Pr. Dr. José Pedro Teixeira (Pres. da CADESC), dizendo: “Você que parou de estudar, volte, pois o progresso não terá piedade daquele que não se especializar”. Confesso que essa palavra profética me incomodava dia e noite. Os dias passaram, pedi prova de Deus, até que o Pr. Ten. Camargo da CADESC teve uma visão: “Ele via em minha frente vários livros”. Resumo: Fiz o 2º Grau (Ensino Médio) com registro no MEC e Diário Oficial. A seguir, em 2006 eu ingressava na “FATAD: Faculdade Teológica das Assembleias de Deus”. Em 2010, após o TCC (Teste de Conclusão de Curso) eu pude concluir o Bacharel em Teologia. Não foi nada fácil, às vezes junto de Délcia, também formada, a gente estudava até mais de uma hora da madrugada. Noções de Grego & Hebraico/Misericórdia!

Caro irmão (a) esse testemunho é para glória de Deus. Não penso em ser mestre, e sim, usar o que aprendi na obra de Deus. Se você deseja conhecer as disciplinas, aí está meu Histórico Escolar. Eu só pensava em fazer o 2º grau, mas “Deus sempre nos dá além do que pedimos ou pensamos (Ef. 3.20)”.  Assim sendo Concluí o Nível Superior. Para mim só restava a sepultura, mas Ele me amou. Ele fez por mim e faz por você também.

Servo: Oséas Boier / Tel.: (21)3395-5292 – FACEBOOK: Delcia Oseas Boier. Que Deus o abençoe. Gen. 41.52 para sua meditação.


O casal de Teólogos e diretores do REAL Notícias: Délcia e Oséas Boier


NOTA DO EDITOR:
Nesta longa jornada que o casal Délcia e Oséas Boier, estão conosco nesta missão de mídia regional, eles são motivo de orgulho, respeito e credibilidade ao Jornal REAL Notícias.
Agradeço o empenho e envolvimento de vocês.

Paulo Mendonça - diretor geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário