segunda-feira, março 30, 2015

CINE “LANTERNA MÁGICA” - CAPELA MAGDALENA



Cinema dia 3 de abril, na sexta feira santa,com a exibição de uma das maiores obras musicais da humanidade, a ¨Paixão segundo São Mateus¨de Johann Sebastian Bach. Esse evento se configura não só como a apresentação de uma das maravilhas da música mas como verdadeira celebração,oração e meditação numa data tão importante para o mundo cristão.A obra terá legendas em português.
A entrada será franca, a sessão começará exatamente às 18h e terminará às 20h com um intervalo de 30 minutos entre a primeira e segunda partes. No início, Roberto de Regina fará um breve comentário sobre a obra que será exibida. Para garantir sua participação e controle interno, será necessária reserva feita pelos telefones 2410 7183 l 8851 5032 ou 8851 5052.
Para as pessoas interessadas, haverá um serviço de jantar dentro da Capela, acompanhado de vinho, refrigerante e água, para tanto você precisa reservar - custo: R$50,00 por pessoa.
Após a exibição do filme, as pessoas poderão visitar o Museu Ronaldo J. Ribeiro que possui cerca de 500 peças. Após o jantar, Roberto acompanhará as pessoas que estiveram jantando até o museu.
O Maestro Roberto de Regina espera você, familiares e amigos para este momento cultural.
Malu Ravagnani
Divulgação Cultural
Há 12 anos divulgando a arte e a cultura
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário