domingo, março 15, 2015

ATÉ QUANDO O ABANDONO?

Estação do BRT Cesarão 2 está ocupada por sem teto e usuários de drogas



Fotos: André Santos

A estação do BRT - Cesarão 2 não tem previsão de reabertura. De acordo com o Consórcio BRT, responsável pela administração do Transoeste, o fechamento por tempo indeterminado ocorre depois que ela foi incendiada no dia 8 de janeiro. Outras estações já foram depredadas na mesma região e foram recuperadas.
O motivo do ataque a estação foi a troca de tiros entre traficantes e PMs, que segundo moradores atingiu dois inocentes e causou revolta. O tumulto foi contido com reforço da PM. Ninguém foi preso. No tiroteio, o funcionário de uma loja de material de construções Luiz Leite, de 44 anos, foi atingido por um tiro de fuzil no ombro direito e, socorrido para o Hospital Municipal Pedro II, teve o braço amputado, segundo parentes. Um menino de 6 anos também foi atingido por estilhaços sem gravidade.



O absurdo é que os usuários do sistema deste modal de transporte estão sem o funcionamento da estação e agora a mesma virou abrigo para alguns moradores em situação de rua e usuários de drogas e nada é feito para resolver a questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário