quinta-feira, abril 10, 2014

TEÓLOGO OSÉAS BOIER ESCREVE: SEJA UM VENCEDOR

Mentes positivas produzem vi­das positivas. Mentes negati­vas produzem vidas negativas. Pensamen­tos positivos são sempre cheios de fé e de esperança. Pensamentos negativos são sempre cheios de medo e dúvida.
Algumas pessoas têm medo de ter esperança porque elas fo­ram muito machucadas na vida. Elas tiveram tantos desaponta­mentos que não acham que podem enfrentar a dor de mais um. O desapontamento machuca! Então, em vez de serem feridas outra vez, muitas pessoas simplesmente se recusam a ter esperança ou a acreditar que qualquer coisa boa ja­mais lhes acontecerá. Esse tipo de comportamento estabelece um estilo de vida negativo. Lembre-se de Provérbios 23.7: Pois como ela {uma pessoa) pensa em seu coração, assim ela é...
Deus tem um plano per­feito para cada um de nós, e não podemos controlá-lo com nos­sos pensamentos e palavras. Mas devemos pensar e falar de acor­do com o desejo e o plano dEle para nós.
Se você não tem idéia alguma sobre qual seja o plano de Deus para você neste momento, pelo menos comece a pensar: "Bem, não sei qual é o plano de Deus, mas sei que ele me ama. Seja o que for que ele fizer, será bom e serei abençoado". Ele quer te salvar e te fazer um vencedor. Aceite Jesus ainda hoje e verás o que Ele fará em tua vida.

----------------------------------------
Você Sabia?
Que a Soberba é um Mal Que Precede à Queda”. (Uma Colaboração da Professora Cláudinha - Colégio São Lucas).

http://www.realnoticias.com.br/evangelicos_em_acao.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário