domingo, agosto 18, 2013

Sepetiba sem Correios



Depois de várias vezes ficar fechada por longos períodos e ter sido reinaugurada com festa, a Agência dos CORREIOS (ECT), em Sepetiba foi fechada de vez, tendo sido alegado para isto a sequência de assaltos ocorridos na mesma.
O atendimento já estava sendo feito apenas por uma janela gradeada e o cliente ficava exposto a sol e chuva, não se tem conhecimento oficial dos assaltos ocorridos e nem foi dada uma satisfação com antecedência, apenas quem procurou usar os serviço, descobriu que a Agência dos Correios, não funcionava mais em Sepetiba e na parede esta escrito; “Fechada por motivo de assaltos”e nada mais.
Agora o morador e comerciante de Sepetiba, para enviar uma simples correspondência tem que ir até Santa Cruz e com isso aumentar em muito o custo de um simples serviço de postagem.
Vale lembrar que como Sepetiba não tem agência bancária e o Correios tem convênio com o Banco do Brasil, inclusive para abrir contas, já funcionava como Banco Postal e era recebedor de boletos bancários, só restando a Loteria no Polisuper, que ficou ainda mais lotada de clientes para pagarem suas contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário