domingo, agosto 18, 2013

Emagreça bebendo café ou suco



Uma boa novidade a disposição de todas as pessoas que querem emagrecer com saúde é o café e o suco com registro na ANVISA e que comprovadamente elimina de 2 a 6 Kg por mês.


O CAFÉ é um suplemento alimentar para preparo de bebida à base de café com ilulina, que auxilia na perda de peso e de gorduras acumuladas. Produz o efeito de termogênese, ajudando o organismo a queimar e liberar gordura, rico em CROMO, pode ser consumido quente ou gelado.


Delicioso suco de limão 100% natural que ajuda a eliminar medidas e emagrecer. Tem efeito termogêneses nas células, possibilitando a queima e a liberação de gorduras do corpo. Melhora a aparência das celulites, estrias e varizes, previne a flacidez, é um ótimo digestivo e atua também no controle do diabetes e da pressão sanguínea.
OBS: O menor consumo de açúcar aliado a ingestão de café omnilife aumentará a eficiência do tratamento
Indicações: 1. Diabetes e hipoglicemia; 2. Tirar a fome; 3. Queimar gorduras internas e externas; 4. Combater Colesterol ruim; 5. Trigliceridios; 6. Obter energia; 7. Diminui varizes e celulite; Função Básica: Queimar Gorduras e Controlar Peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário