domingo, outubro 28, 2007

ROMUALDO BOAVENTURA FESTEJOU 51 ANOS

EM ATO POLÍTICO COM A PRESENÇA DO PREFEITO CESAR MAIA E DE SOLANGE AMARAL, VEREADORES DA BANCADA DO DEMOCRATAS, FAMILIARES, AUTORIDADES, PERSONALIDADES, AMIGOS, CORRELIGIONÁRIOS E COMPANHEIROS DA REGIÃO



No dia 20 de outubro, no Salão Itatiba, em Campo Grande, o Vereador ROMUALDO BOAVENTURA (DEM), festejou os seus 51 anos de idade, entre familiares, amigos, correligionários políticos, autoridades, personalidades e companheiros da região.
O evento teve na abertura a participação do Prefeito CESAR MAIA e da Deputada Federal SOLANGE AMARAL que além da finalidade de parabenizar ROMUALDO pelo seu aniversário, também serviu para confirmar em público a confiança e a integração do Vereador com a liderança máxima do seu partido na cidade.
Ao falar da atuação do Vereador ROMUALDO BOAVENTURA, o Prefeito CESAR MAIA, destacou a seriedade e comprometimento de Romualdo com as questões de toda a cidade e em especial da Zona Oeste, inclusive seu apoio para as importantes obras que a Prtefeitura esta realizando em Campo Grande e o Saneando Sepetiba. E destacou: "Não estou fazendo elogio, falo do Boaventura pela sua conduta política e como vereador. Seu compromisso com a população da Zona Oeste é diário, sem deixar de discutir e acompanhar as demandas de toda a cidade... Sua atuação política é leal, é firme e é comprometida de verdade... Vejo aqui mais uma vez a capacidade do vereador reunir pessoas de toda a região e de vários segmentos... A população da região precisa manter o Boaventura na Câmara Municipal... Se um dia vão dizer que o Rio teve uma boa adminstração com o Prefeito Cesar Maia, iremos trabalhar para terem uma gestão ainda melhor com a SOLANGE AMARAL e sei que o Boaventura que já é parceiro político dela de verdade, não medirá esforços com seu grupo, assim como todos vocês para nos ajudar a eleger a Solange como nova prefeita desta cidade...Parabéns pelo aniversário e por sua atuação política".
A deputada federal SOLANGE AMARAL ao falar a nossa equipe declarou: "Romualdo é um político e um parceiro sério e dedicado... Sempre sou recebida com muito carinho na região, mas quando estou com o Romualdo existe mais calor humano... Estou atuando na Câmara Federal em prol de todo o nosso estado e a cidade do Rio de Janeiro, mas sempre com uma atenção especial para a Zona Oeste... Já conto politicamente com o Romualdo e quero poder contar com vocês".
O Vereador ROMUALDO BOAVENTURA, com sua alegria e forma especial de tratar a todos os amigos e companheiros, vez questão de registrar a presença de cada um dos muitos representantes de órgãos públicos, instituições culturais, religiosas e comunitárias.
Quem conhece o Vereador ROMUALDO BOAVENTURA sabe de seu comprometimento com a melhoria da qualidade de vida em nossa região e quanto se deidica e trabalha para a realização de obras nas comunidades, por isso recentemente passou a integrar ña Câmara Municipal a Comissão Especial de Fiscalização das Obras do Saneamento da Zona Oeste. Entre as atribuições desda comissão está o acompanhamento das obras de sanemanto e urbanização em Sepetiba, que já foi iniciada e irá revitalizar o bairro e terá reflexo positivo na área de saúde e meio ambiente, pois todo o esgoto será tratado na estação que também ja teve sua construção iniciada na Rua José Fernandes, próximo a Croácia, em Sepetiba.
Vale destacar que o número 51 tem uma importância especial na vida política de ROMUALDO BOAVENTURA, pois é o final do seu número de legenda em todas as suas campanhas políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário