quarta-feira, janeiro 11, 2017

IZAIRA FRANÇA Sucesso do momento - JOIAS DA COMUNIDADES - EDIÇÃO ESPECIAL

Esta edição especial da coluna que desta vez tem como colunista o  diretor geral deste jornal, Paulo Mendonça, com o único  objetivo de homenagear a titular deste espeço que também é uma JOIA DA COMUNIDADE.

A Izaira França, cantora, compositora e ativa militante das comunidades Sebatião Lan, Mata Sete e

Nova Sepetiba, em Sepetiba, extremo oeste carioca, é uma vibradora com as suas interpretações de samba de raiz.

Izaira é fã decalrada de seu pai e compositor que mais gosta de interpretar, o grande Romualdo França, que na maioria das apresentações da Izaira é o músico que a acompanha, mas a moça tem um grande estilo e dá show em diversos sucessos do mundo do samba.
Ao falar de sua carreira de cantora, a Izaira França, declara: “Vou cantar por ai para alegra meu coração ♥”

Amigos e fãs de Izaira França já começaram uma campanha nas redes sociais com o título: “Queremos show em Portugal!”, a fim de sensibilizar os empresários para levarem o talento da cantora as terras lusitanas. Enquanto isso não acontece gostaríamos que promotores de eventos de samba de raiz em nossa região, cidade, estado e pelo Brasil, valorizassem nossos talentos e entre eles esta a querida cantora Izaira França.

Siga em frente em sua missão de alegrar todos com sua linda voz e agora também neste espeço valorizando seus cmpanheiros compositores e cantores neste espaço que invadi com o motivo de fazer jus ao seu trabalho.



Izaira e Romualdo França na apresentação no espaço no palco do METRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário