quarta-feira, janeiro 11, 2017

É agora!

Não adianta ficarmos preso ao passado, pois as coisas boas são lembranças e as ruins aprendizados, não dá para ficar só planejando o futuro, pois corremos o risco de termos de mudar os planos, então o que realmente é usar as experiências e o desejo de dar certo e vivermos o agora de forma intensa e verdadeira, sem frescuras, sem desculpas, sem preconceito, sem limitar a felicidade.

Claro que defendo sempre o respeito que devemos ter primeiro por nós mesmos e sempre por cada semelhante, mas nunca permitindo que o próximo nterfira na nossa felicidade.

Não espere que a felicidade venha por um amor, um novo emprego, um prêmio, um ato de outro e faça do agora o seu motivo para ser feliz.

Sim, SER FELIZ É POSSÍVEL, em cada instante de sua vida, não falo do jogo idota do “ser contente”, mas estar feliz pela oportunidade de estar lutando e vencendo cada obstáculo, superando cada barreira e acordando cada dia para uma nova luta, nesta imensa batalha que é viver e vencer.

Lembre-se de agradecer ao universo as oportunidades que recebe a cada dia e todas as  coisas que já passou e vencendo ou não o obstáculo, tudo passou e tudo sempre irá passar e aí, com o tempo vemos o real tamanho de cada epsódio. Grande é a vida e merece ser vivida intensamente.

Embora ser feliz em cada dia deste novo ano, que só será novo, com novas atitudes.



Paulo Mendonça
*Publicado como editorial na edição 257 - janeiro de 2017 do Jorna REAL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário