quinta-feira, novembro 17, 2016

JOIAS DA COMUNIDADES - Amanda Perreira

Izaira França



Poesia COMO PODE

Autora: Amanda Perreira

Como pode um alguém se transformar Quando um dia já sem forças Não sabia
 caminhar Como pode Ver a luz no seu olhar Quando olhava nos seus olhos Via lágrima rolar Como pode Alguém como eu Perdido no mundo Mas Deus me escolheu Andava tanto tempo Procurando a minha salvação Como pode Eu nunca imaginei Que um dia eu iria Ouvir a voz de Deus Como pode Ele me escolheu Acreditou em mim Por isso eu agradeço A Ti meu Deus

Um pouco da historia da nossa amiga Amanda Perreira

Desde muito pequena, sempre gostei de cantar, mas era muito tímida e isso me impedia de mostrar o talento que Deus havia posto em mim. Já na adolescência, comecei a fazer parte de uma banda da igreja, onde foi um alavanque na minha vida. Comecei a cantar em festivais,casamentos, aniversários e onde quer que me chamassem ali eu estava, pronta para cantar. Em 2011 compus minha primeira música "Como pode", que conta um pouco do que eu vivi e as dificuldades que passei. Hoje com 23 anos, posso dizer que não me arrependo de ter escolhido a música para a minha vida, e agradeço a Deus por tudo que vem acontecendo e o que há de acontecer.
Menina talentosa e muito meiga cantora com uma linda voz , faz parte da musicalidade que existe aqui em nossas comunidades da zona oeste
nascida em Santa Cruz vem trilhando e encantando nossos coração quando canta! que Deus abençoe esta grande cantora, Amanda Perreira

Real Noticias, mostrando que nossa zona oeste tem grandes músicos, que não são reconhecido hoje podemos mostra o rosto de seus talentos que são moradores e que amam o que fazem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário