terça-feira, novembro 12, 2013

Alegre e com dever cumprido



Ao chegar nesta marca de 18 anos de circulação do impresso do Jornal REAL Notícias e aos 10 anos do portal, que cada vez mais aumenta o número de acesso de pessoas da região e de muitos outros que estão longe e acompanham os acontecimentos pela nossa página, me sinto alegre e com a sensação de dever cumprido.
Quando fui chamado a voltar a produzir um veículo de mídia regional, decidi focar meus esforços nos bairros que vivo e acompanho os acontecimentos que é Sepetiba, Santa Cruz e Paciência e mesmo sem receber apoio e reconhecimento de alguns representantes do poder público local. vou tocando esta missão.
Talvez, você que esta lendo este texto, nem sinta o quanto estou feliz, ao encerrar a edição comemorativa desta marca e até ache que é apenas mais uma ou até mesmo a última desta sequência ou quem sabe a primeira que você tem nas mãos, e se este for o seu caso, realmente será mais difícil de você entender a minha emoção, mas os que já nos acompanham por algum tempo, saberão entender.
Obrigado a você, que em silencia, acompanha o nosso trabalho, critica, se emociona, vibra, ou apenas lê, saiba que é por você e para você que editamos cada mês este impresso e mantemos atualizado o portal, blog e espaços nas redes sociais.
Obrigado aos familiares, amigos, parceiros, aos anunciantes eventuais e aos nossos colaboradores por me ajudarem a realizar este árdua trabalho de mídia de valorização das ações positivas de nossa região.
Vamos em frente!

2 comentários:

  1. Anônimo10:15 PM

    Siga em frente!
    Mais um lindo artigo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:26 PM

    O jornal Real notícias é muito importante para Santa Cruz.
    Raimundo Camelo

    ResponderExcluir