quinta-feira, julho 18, 2013

“Arraiá da Aggiu” - A festa que promete sacudir URUCÂNIA

[

O “Arraiá da AGGIU” é um evento cultural que se realizará anualmente na Comunidade do Conjunto Habitacional Maestro Olímpio dos Santos(Urucânia), durante as festividades Juninas e Julinas, proposta do Grupo Gestor das “Iniciativas de Urucânia” movimento social que pretende resgatar os “bons tempos” das festividades que proporcionavam a integração entre as Comunidades e as Famílias.
PROGRAMAÇÃO*
Dia 26 de Julho/(Sexta-feira), à partir das 18 hs abertura do Arraiá, com barraquinhas de comidas típicas, apresentação de danças de quadrilha convidadas e muito mais.
Dia 27 de Julho/(Sábado) à partir das 18 hs- Apresentação do Grupo “Mistura Quente do Forró”.
Dia 28 de Julho/(Domingo) à partir das 10 hs da manhã c/ muita diversão para garotada. Dança da cadeira, corrida do saco, ovo na colher, e ainda, área vip com Pula-Pula, Totó, Ping-Pong. Apresentações de grupos de danças e muito mais...e para os Pais um maravilhoso BINGO com vários prêmios grátis(0800) c/a retirada da cartela no local.Apresentação do Grupo “Visão do Forró”.
Local: Salão de Festas do Barbudo- Rua Devanir José de Carvalho(ant. Canal 25)-Acesso pela Rua: Pedro Ernesto nº 3-A-Conjunto Hab. Maestro Olímpio dos Santos(Urucânia)-Santa Cruz, nesta Cidade.
“os bons tempos voltaram, traga sua família para se divertir com total segurança”
Realização: GG Movimento das “Iniciativas de Urucânia”
Apoio: Comerciantes, Empresários, Profissionais Autônomos, MEI´s e Instituições Sociais.
Divulgação: Rádio de Posteamento Cidade Urucânia/Jornal Real Notícias & Claudinho do Som. (*programação sujeita a alterações)


Comente no Facebook das AGGIU 

Nenhum comentário:

Postar um comentário