quinta-feira, setembro 20, 2012

Futuro do Axé e representantes de Sepetiba na 5ª Caminha pela Liberdade Religiosa


No domingo, 16 de setembro, o Movimento Jovem das Religiões de Matrizes Africanas e Afro-Brasileira FUTURO DO AXÉ, fez o seu primeiro ato público durante a 5ª Caminhada pela Liberdade Religiosa, na orla da Praia de Copacabana, liderados por Angela Mendonça e Joyce Santos e a participação dos membros: Alessandra Santos, Alex Sandro Araújo, Hanna Cardoso, Joyce Araújo e Paulo Henrique, que deram show de participação e foram citados pelo Márcio Barravento do Dicas de Atabaque e parabenizados pelo Babalaô Ivanir dos Santos, coordenador do evento.
O grupo foi acompanhado pelo casal responsável Edna e Paulo Mendonça e os diriegentes e militantes do seguimento religioso, sendo eles: Cris, Edna, Ellen d’Omolu, Gina d’Ewa, Mariza, Marcão Zona Oeste, Rogério Brum, Vitor e Xuxete Hollyday.
Durante a caminhada o grupo de Sepetiba encontrou-se com o Padre Geraldo, Pároco em Sepetiba, que reafirmou a sua intenção de realziar uma missa africanista.
A participação dos jovens, membros e dirigentes só foi possível graças ao empenho e apoio do Jorge Babú e da Valéria Rabello da 10ª CRE.
Parabéns FUTURO DO AXÈ em sua determinação e objetivos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário