quarta-feira, setembro 21, 2011

Vereador Elton Babú faz homenagem à Professora Antonia Müller e equipe da EM Dr. Hélio Pellegrino



Em Sessão Solene realizada na escola no dia 16 de setembro, o Vereador Elton Babú entregou a Professora Antonia Müller o Conjunto de Medalhas Pedro Ernesto e Moções aos funcionários da Escola Especial Municipal Dr. Hélio Pellegrino em reconhecimento a unidade escolar por ter obtido na avaliação da Prefeitura a posição de melhor Escola de Educação Especial e Educação Infantil.

A emoção foi o tom de toda a solenidade, onde funcionários, ex-aluno (que atualmente é pai de aluno) e representante dos pais e responsáveis retribuiram a Professora Antõnia todo o carinho dedicado aos alunos em toda a sua jornada. O clima de muita emoção foi mentido com a fala da Joice (filha da homenageada que falou em nome da família), a da Professora Gracinha (Coordenaodra da 10ª CRE) e do padrinho da escola Jorge Babú.

Ao falar da oportunidade de reconhecer o trabalho da equipe da Escola Especial Municipal Dr. Hélio Pellegrino, com a entrega das Moções e da diretora, a Professora Antonia, com a maior Comenda concedida pelo Legislativo Carioca, o Vereador Elton Babú, destacou que o segredo para atingir a qualidade da unidade é o amor e a união que elas e eles colocam no dia á dia para estas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário