quarta-feira, setembro 21, 2011

Projeto Sem Limite

Parceria da INTERPAZ com o SENAC


Está acontecendo no Espaço Cultural e Holístico da Trybo Cósmica; na Estrada da Pedra 4700 Guaratiba a implantação do “Projeto Sem Limite “do SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Rio de Janeiro.

Uma parceria compartilhada da Associação dos Amigos dos Deficientes Físicos – AADEF e da INTERPAZ - que promove ações afirmativas de inclusão social ; atuando na promoção do Diálogo Inter - Religioso e/ou Interétnico através da Educação em Valores Humanos e da Cultura da Paz.

Foram realizadas nas dependências do Espaço Cultural e Holístico da Trybo Cósmica obras de adequação com rampas de fácil acesso e corrimões de apoio para portadores de necessidades especiais; além do equipamentos para salas de aula informatizadas com multimídia.

O Projeto Sem Limites, foi criado pelo SENAC com o objetivo de oferecer a comunidade a inclusão social de pessoas com necessidades especiais promovendo condições de acesso ao mercado formal de trabalho, através da OFERTA GRATUITA de CURSOS DE QUALIFICAÇÃO E CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL conforme Edital n 001/2011 .

Além de fornecer material didático; a Equipe Pedagógica do SENAC monitora e capacita os alunos. Aqueles que houverem concluído o curso e recebido o Certificado do SENAC , poderão também ser inscritos no “ Projeto Click Oportunidade” coordenado pelo Departamento responsável pelo Gerenciamento das ofertas e oportunidades de Trabalho e Emprego.

O recrutamento, a seleção e a inscrição dos participantes para iniciar o Curso de Capacitação em outubro 2011 está sendo agendado no Espaço Cultural e Holístico da Trybo Cósmica Estrada da Pedra 4700 - Guaratiba/RJ ; pelo Tel: 021- 33650713 (de segunda á sexta das 10:00 ás 19:00hs). Documentos exigidos :Identidade – CPF – Comprovante escolaridade ensino fundamental completo – Comprovante de residência – 2 fotos 3X4 (idade mínima 15 anos).

Cursos de Qualificação Profissional Gratuitos do SENAC -Carga Horária – 48 Hs – 3 meses – 2 X por semana - Necessário haver no mínimo 20 alunos por turma. CURSO: Informática Básica - Práticas de Secretariado - Operações com Estoque e armazenagem - Telemarketing Informatizado - Arranjos Florais - Jardinagem -Técnicas de Garçon - Artesanato com Material Reciclável

Maiores Informações : www.trybocosmica.com.br - ciganakatja@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário