terça-feira, agosto 09, 2011

COPA SOCIAL CSA 2011 - Comunidade Conjunto 61 - Reta do Rio Grande



No sábado, 30 de julho, a Praça do Conjunto 61 (0que foi totalmente reformada pela TCSA - ThyssenKrupp Companhia Siderúrgica do Atlântico), Reta do Rio Grande, foi palco da a terceira etapa da Copa Social CSA 2011, promovida pelo Instituto Bola Prá Frente e detsa fez o destaque foi para o Grupo da Terceira Idade PURA ENERGIA, do PSF Dr. Catapreta que participou de todas as atividades recreativas, esportivas e de desenvolvimento, além das crianças e adolescentes presentes e partcipantes com muita disposição e alegria.


Outro ponto alto foi a palestra sobre doenças masculinas, que foi feita pela Dr. Bruno (PSF Dr. Catapreta), que foi precedida por um bate papo esclarecedor promovido pelo ativista social Getúlio Gomes da Rocha.

Até agora, o projeto já conta com cerca de 700 inscritos de 11 comunidades da Avenida João XIII e a expectativa da companhia é de que até novembro o número de participantes passe de 3 mil.

As fases com as atividades recreativas, esportivas e de desenvolvimento aconetecem em cada comunidade durante uma semana, o que acaba estimulando a brincadeira coletiva e o uso da praça.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário