terça-feira, novembro 16, 2010

DOM ÓTON MOTA Marching Band representou bem Santa Cruz e o Rio de Janeiro



A DOM ÓTON MOTA Marching Band obteve o 3o. lugar no Campeonato Nacional DCB, realizado no Ginasio do Club Corinthians, São Paulo, que aconteceu no dia 14 de novembro.

Resaltamos que jamais uma banda carioca alcançou tão boa classificação num torneio de nivel nacional, consagrando-se assim a DOM ÓTON MOTA Marching Band como a melhor banda estudantil do Rio de Janeiro.

Trata-se de uma conquista realmente relevante considerando que em 1o. lugar ficou a banda PROGRESSO, Penta Campeã Nacional e em 2o. lugar a banda do municipio de ATIBAIA, Campeã Munidial em 2005 e 3o. lugar no Mundial de 2010.

A vitoria da DOM ÓTON MOTA Marching Band é reflexo de muito esforço e dedicação da equipe tecnica aliado ao talento, garra e determinação de seus componentes que abriram mão do lazer e convivio de amigos e familiares para ensaiar horas a fio durante sabados, domingos e feriados com um unico objetivo: melhorar cada vez mais.

Ao comentar a conquitas o Antonio Veiga
Coordenador da DOM ÓTON MOTA Marching Band, declarou: "Cabe-nos agradecer a todos que nos prestigiaram e colaboraram com nosso sucesso, especialmente ao nosso Diretor Juan Zaib que acreditou e nos ajudou de todas as maneiras possiveis e mesmo com limitações orçamentarias, nada nos faltou para que atingissemos nosso objetivo.

Hoje ao ler o suplemento Razão Social do Jornal O GLOBO, pág. 12, "Suave é o som que chega da Maré - Ciep ganha projeto de educação musical e orquestra mirim", onde sob a batuta de Carlos Eduardo Prazeres, 40 alunos do CIEP Vicente Mariano receberam o apoio da Concessionaria Linhas Amarelas SA. de R$ 500.000,00 pelo primeiro ano, me fez lembrar um outro caso.
Os recursos da nossa concorrente, Banda Municipal de Atibaia são de R$ 900.000,00 por ano.

Ah! Se nós tivessemos pelo menos 20% disso..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário