domingo, novembro 18, 2007

Sopro do Criador

Dois anjinhos conversavam em uma nuvem no céu. Um disse para o outro...
- Eu era uma sementinha no útero da mamãe, tinha apenas 12 horas e já fazia planos. Venci vários concorrentes até me fixar. Mas de repente uma pílula do dia seguinte!
E eu fui expulso.
O outro anjinho também disse:
Eu fui diferente eu tinha 60 dias e meu coração batia apressado, eu estava feliz e meus planos para o futuro interrompidos, quando alguém com um objeto cortante me atacou. Tentei me desvencilhar, mas ele era muito violento.
Me esmagou o crânio e me puxaram com aquele ferro.
Caros leitores!!! Os dois como muitos, não tiveram o direito de nascer. Deus deu ao homem o direito de curar e salvar as pessoas. Criamos até sangue artificial, os avanços da medicina descobriram as células tronco capazes de criar e regenerar qualquer órgão do corpo humano.
Será que vamos chegar à perfeição?
“Porque dizimamos vidas que estão começando a germinar?”
Antes de nascermos nós já existimos.
Só o criador do universo tem o poder de tirar uma vida.
Controle de natalidade é o que os homens falam, mas quem é fiel a Deus e o próximo, não precisa!
O Amor está acima de tudo. Quem ama não mata, só Deus tem o poder de tirar e criar uma vida.

Canarinho de Sepetiba, poeta e escritor com sua visão de sertanejo, em suas crônicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário