domingo, novembro 18, 2007

Nossa estrada

No próximo dia 24 estaremos entrando no décimo terceiro ano de circulação, nesta estrada temos consciência do muito que contribuímos aos movimentos organizados de nossa região, o quanto pudemos informar aos nossos leitores os fatos e divulgarmos eventos dos mais variados setores da sociedade.
Aos que disseram que nascíamos a serviço de uma campanha política, lembramos que já passamos por seis eleições e não deixamos de cumprir nosso papel de informar e divulgar. A prova de nossa imparcialidade é a manutenção de uma equipe sempre independente e uma linha editorial plural, sem preconceito de nenhuma espécie.
Temos a consciência de não sermos excelentes, mas já vimos os “excelentes” , nascerem e morrerem.
Iremos continuar firmes em nossos propósitos, fieis a reprodução da cara de nossa gente, pois queremos continuar tendo o orgulho de ver as pessoas que realmente realizam aparecendo em nossas páginas em cada edição.
Agradeço aos parceiros, aos anunciantes, aos colaboradores, aos amigos e em especial a você leitor, que é o maior motivo de todos os meses lutarmos para publicar mais uma edição deste periódico de imprensa alternativa com a cara de nossa região e as informações que você precisa.
MUITO OBRIGADO!

Paulo Mendonça - REAL NOTÍCIAS - diretor geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário