terça-feira, junho 19, 2007

A SECRETARIA DE HABITAÇÃO - CEHAB LANÇOU CAMPANHA DE LEVANTAMENTO DA DEMANDA HABITACIONAL

A Pesquisa de Demanda Habitacional, lançada oficialmente no dia 22/03 pela Secretaria de Estado de Habitação, teve grande repercussão entre a população fluminense. Somente, no dia do lançamento, aproximadamente duas mil pessoas se cadastraram no site da Cehab-RJ.
Em nossa região a pesquisa de demanda foi lançada durante o Café da Manhã Comunitário, que é promovido mensalemnte na 27ª AISP - Área Integrada de Segurança Pública, onde comparaceram técnicos da equipe da Secretaria Estadual de Habitação e da CEHAB, entre eles o assessor do Secretário Noel de Carvalho, o sr. Israel Gonçalves.
Com a campanha, a meta do governo do Estado é aumentar o número de interessados pela casa própria.
O resultado da pesquisa servirá de base para o planejamento da política habitacional do estado. “Queremos saber o perfil das pessoas que querem adquirir a casa própria. Não adianta construirmos imóveis aleatoriamente, precisamos saber onde e em que condições as famílias desejam viver”, afirmou o secretário de Habitação, Noel de Carvalho, que esteve no posto da Central do Brasil, para ver de perto o trabalho. Técnicos da secretaria e Cehab-RJ distribuíam folders explicativos e cartazes para o público.
O cadastro, que é permanente, está disponível no site da Cehab através do endereço eletrônico www.cehab.rj.gov.br/demanda . Basta o cidadão acessar o site de qualquer computador ligado à internet e fornecer dados como nome, endereço, CPF, profissão, renda, e o local onde deseja morar. Quem não tiver acesso a computadores, poderá se dirigir a qualquer posto da Cehab-RJ, espalhados por todo o Estado ou ao Centro Administrativo do Governo (ex-Banerjão) – Rua da Ajuda nº 05, Centro, Rio de Janeiro. Outras informações, através da Ouvidoria da companhia – tel. 2299 3355.

Um comentário:

  1. Anônimo8:28 PM

    fiz minha escriçao em 2009 e ate hoje nao tive resposta oque devo fazer tenho 62 anos viuva pago aluguel gostari de uma resposta obrigada.

    ResponderExcluir